quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Datena explica ausência em velório de Boechat: "Não queria vê-lo em caixão".


Amigos, colegas de trabalho, fãs e curiosos compareceram ao velório que marcou a despedida do jornalista e apresentador Ricardo Boechat, morto nesta segunda-feira (12) após a queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, próximo à alça que dá acesso ao Rodoanel, em São Paulo. Mas a ausência de uma pessoa em especial foi sentida: Datena, um dos amigos mais próximos de Boechat. O apresentador da Band --que sofre de diabetes e outros problemas de saúde-- explicou que sentiu-se mal durante à noite e trabalhou ao longo do dia sob efeito de medicamentos.  "Mas mesmo se eu estivesse bem não iria ao velório porque não queria ver o Boechat daquele jeito, deitado em um caixão", ressalta, embora o caixão estivesse lacrado. "Cada um expressa a sua dor da melhor forma possível. Eu me despedi do Boechat orando por ele."  Datena lembra ainda de sua relação de carinho e amizade com o âncora do "Jornal da Band". "A minha relação e o meu amor pelo Boechat eram incontestáveis. O cara era um irmão. Eu fiquei mal mesmo com a notícia da morte. Achei que iria ter um enfarte [no ar]", afirma Datena.

Postado Por Marcão