quarta-feira, 13 de maio de 2015

Xuxa investe na carreira de empresária e compra rede de clínicas estéticas



Xuxa está investindo na carreira como empresária. Depois de abrir a Casa X, rede de buffets infantis com espaços em várias cidades do Brasil, a apresentadora agora comprou 50% da rede de franquias Espaçolaser.
Assim, a apresentadora se torna responsável por tomar parte das decisões das franquias, que tem unidades de depilação espalhadas em todo o Brasil.
Como informado na própria página do Facebook da Xuxa, o evento de lançamento da parceria acontece no início de junho, em São Paulo.
A ideia da Rainha dos Baixinhos é, claro, agregar ainda mais valor à marca, que começa a se firmar em várias regiões do país. Além da capital paulista, local com maior número de unidades, a clínica também já existe na Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia.
Além do seu lado empresária, Xuxa também está se preparando para voltar à televisão, depois de mais de um ano afastada. A eterna Rainha dos Baixinhos não terá apenas um talk show semanal, como já divulgado pela Record, mas também um programa de adoção de animais que será exibido apenas no R7, o site da emissora.