sexta-feira, 15 de maio de 2015

Emocionado com reencontro, Netinho diz à Claudia Leitte: ‘Sem você eu não estaria aqui”. Vídeo!

Emocionado com reencontro, Netinho diz à Claudia Leitte:  ‘Sem você eu não estaria aqui”. Vídeo! - Reprodução
A noite de quinta-feira (14) foi de muita emoção para Claudia Leitte e Netinho. Em abril deste ano, Gugu entrevistou Netinho que contou sobre a grande ajuda que recebeu de Leitte.
"Claudia Leitte é uma queridíssima minha, eu não sabia do lado que ela tem de tamanha fé. No hospital ela fez uma oração fortíssima pra mim, no meu quarto. Começou a rezar tão alto e forte, pedindo a Deus que me salvasse”, disse o cantor na ocasião.
Tal declaração fez Gugu Liberato promover o reencontro, após a recuperação do cantor, que ficou internado por um bom tempo depois de sofrer dois AVC (Acidente Vascular Cerebral). O emocionante momento aconteceu no Programa do Gugu, da Record. A dupla não se via há 2 anos.
No palco da atração, Netinho fez questão de agradecer o apoio da cantora nos momentos difíceis que viveu.
Logo que Netinho apareceu no programa, Claudia e ele se agarraram em um choro que misturava alegria e emoção.
“Eu te amo muito, tenho uma admiração... Obrigada Gugu, isso tem um valor inestimável”, disse Claudinha.
Netinho aproveitou o momento e fez um agradecimento importante à loira.
"Você não imagina isso, mas se hoje eu estou aqui de pé, consigo andar, falar, dirigir, nadar, já estou ensaiando com minha banda em Salvador, ainda tenho uma tontura mas já está indo embora. A certeza que eu tenho hoje é que devo isso a  Deus, às pessoas que oraram por mim, aos médicos e saiba que você é parte disso tudo. Sem você eu não estaria aqui. Aquela visita que pra você pode ter sido uma coisa simples, foi tudo pra mim. Na hora que você saiu, eu vi luz naquele hospital. Você foi uma força tão grande. Claro que vi muita gente orando por mim, e eu orei também, mas você tem uma luz enorme, chorei muito e fiquei muito feliz”, afirmou Netinho.
“Não fiz nada o que você viu não se tratava de mim. Não sou religiosa, mas creio plenamente no Espirito Santo de Deus que cura. Deus tem a misericórdia divina. Acredito em Jesus Cristo e Deus. Eu não fiz nada. O que viu era a oração através de Deus”, concluiu Claudia Leitte.
A dupla permaneceu no camarim da GGP, produtora de Gugu Liberato, de onde o programa é apresentado ao vivo, por cerca de uma hora após o final do programa. Lá, rolou muita conversa, abraços, choro e Claudinha ainda mostrou sua nova canção que está gravado e pediu a opinião do amigo.