sexta-feira, 15 de maio de 2015

Paolla Oliveira mostra toda sua delicadeza em novo ensaio.


Paolla Oliveira é a nova musa do Dia dos Namorados da marca de relógios Dumont e posou num clima super romântico para as lentes de Danilo Borges. A atriz esbanjou estilo na sessão de fotos com peças da marca, mostrando toda a sua delicadeza a bordo de um vestido rendado super romântico.
Ela ficou sob os cuidados de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira para a sessão de fotos e a maquiagem do ensaio ficou com responsabilidade de Alê de Souza – equipe que já trabalhou com a atriz várias vezes.
Sobre os acessórios, Paolla comentou que eles são essenciais para completar o visual para eventos e definem parte da identidade do que a mulher quer passar num programa.
"Eu adoro relógios, acho que completam um look. A coleção tem modelos mais fininhos, delicados, que combinam até com outros acessórios, parecem joias”, afirmou.
Paolla está escalada para a próxima novela das 18h, Além da Vida. Com estreia prevista para o dia 13 de junho, ela vai dar vida a Melissa na história. Rafael Cardoso e Alinne Moraes farão casal romântico na história, escrita por Elizabeth Jhin.