quarta-feira, 13 de maio de 2015

Famosos cantam no casamento de Preta Gil



Na noite da última terça-feira (12), Preta Gil e Rodrigo Godoy subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia, que contou com 32 casais de padrinhos e 500 convidados, teve a presença de vários conhecidos da música e da TV. Logo na entrada de Preta na igreja, Ivete Sangalo, uma das madrinhas, leu um trecho da Bíblia Sagrada. Neste momento, Angélica, também madrinha, emocionou-se ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck.
Para a cerimônia religiosa, Preta Gil escolheu um vestido clássico, assinado pela estilista Helô Rocha. Já Rodrigo Godoy optou por um terno mais moderno, feito por Riccardo Tisci. As alianças de ouro amarelo do casal – que levam o nome “mozi” escrito em diamantes – foram confeccionadas por Emar Batalha, designer responsável também pela tiara e brincos da noiva, cravados com diamantes.
Depois de casados, os pombinhos seguiram para a festa, que aconteceu na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa. No local, mais de 700 convidados se divertiram ao som de canções consagradas dos amigos de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Apresentaram-se no palco Ivete Sangalo (com “Tempo de Alegria”), Ludmilla (“Hoje”), Anitta (“Show das Poderosas”), Tiago Abravanel (“Sinais de Fogo” e “Eclético”), Thiaguinho (“Caraca, Muleke!”) e até o pai da noiva, Gilberto Gil, que fez uma homenagem para a filha com “Carinhoso”. Em outro momento, Preta se empolgou e cantou ao lado de Daniela Mercury, Gilberto Gil, Márcio Victor (do Psirico) e Margareth Menezes.