segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bruna Marquezine confessa pela primeira vez desejo de ser mãe



Bruna Marquezine confessou que seu maior sonho é ser mãe. Durante entrevista ao site GShow, da Rede Globo, a atriz, que estreia, nesta segunda-feira (11), como Marizete na nova novela das 19h, I Love Paraisópolis, contou, enquanto fazia uma homenagem à sua mãe, que quer ter filhos.
"Meu maior sonho é ser mãe e eu espero ser um pouquinho do que minha mãe foi, e representa pra mim hoje para os meus filhos. Se eu conseguir fazer pelo menos metade do que ela (minha mãe) fez, eu vou estar realizada", disse.
Mas antes de ter os filhos, Bruna está tentando encontrar seu grande amor. Um prova disso foi que, depois de terminar seu namoro com o modelo Marlon Teixeira, a atriz supostamente teria engatado outro romance, dessa vez com Maurício Destri, seu par romântico em I Love Paraisópolis.
Nenhum deles, por sua vez, confirmou ou negou os boatos de affair.