sexta-feira, 15 de maio de 2015

Filhas de B.B. King foram mantidas longe dele.



A filha de B.B. King, Patty revelou ao site americano TMZ, que nem ela e nem sua irmã Karen Williams conseguiram dizer seu último adeus a seu pai antes de morrer, porque foram mantidas longe dele nos dias que antecederam a sua morte pela sua gerente de negócios, Laverne Toney. 
Patty espera, no entanto, que ela e seus outros irmãos possam ajudar com o memorial da lenda da música.
 
Patty afirmou que tinha conseguido a aprovação de Toney para visitar seu pai no próximo sábado, porém na madrugada desta sexta-feira, ela telefonou para avisar que o músico havia falecido.
 
"Ele sempre quis ser gentil com as pessoas. Ele era apenas um grande pai", justificou.
 
Durante briga recente com Laverne, Karen e Patty alegaram na Justiça que ela estava envolvida em abuso de idosos e teria roubado o músico em US$ 20 milhões, mas um juiz negou seu pedido para tomar conta do pai, afirmando que elas não tinham nenhuma evidência para apoiar suas reivindicações. 

Sofrendo de diabetes há mais de 20 anos, B.B. King chegou a dar entrada em um hospital de Las Vegas após sofrer um ataque cardíaco leve no dia 30 de abril, mas logo teve alta para continuar o tratamento em casa. Considerado o Rei do blues, o músico de 89 anos deixou 50 álbuns em 60 anos de carreira, além de uma legião de fãs pelo mundo inteiro.