terça-feira, 9 de abril de 2019

Zezé Di Camargo fica inconsolável com morte de cachorrinha: "Só lágrimas"... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/04/08/zeze-di-camargo-fica-inconsolavel-com-morte-de-cachorrinha-so-lagrimas.htm?cmpid=copiaecola


O sertanejo Zezé Di Camargo teve um dia difícil hoje. Ele perdeu sua cachorrinha Mel, uma Lulu da Pomerânia, que sofreu uma parada cardíaca repentina. O cantor lamentou não ter dado o último adeus à cadelinha, com quem sempre brincava quando chegava em casa. "Nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu! Vocês não têm noção da dor que estou sentindo.Neste momento só lágrimas", escreveu Zezé na legenda de uma imagem com Mel.

Postado por Marcão