sexta-feira, 12 de abril de 2019

Mulher de Thiago Silva responde provocação de Piovani: 'O sobrenome Silva tem peso, sim'.

A treta continua. Belle Silva respondeu a provocação de Luana Piovani, que disse que a mulher de Thiago Silva não era uma pessoa relevante. De Paris, a caminho do lançamento da coleção de uma grife de moda praia brasileira, Belle seguiu com a troca de farpas. "Se Maria (Carey) não conhecia a Jennifer Lopez, quem sou eu, mon amour, para ser conhecida por qualquer uma. O sobrenome Silva tem peso, sim". Belle explicou ainda que os comentários em seu instagram foram fechados por sua relações públicas depois da treta com a atriz. Tudo começou quando a mulher de Thiago Silva comentou uma postagem de Luana dizendo que era insuportável viajar com criança. A atriz, que mora hoje em Portugal, está viajando com seus três filhos na capital francesa. 

"Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com 8 anos e 10 anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais", disse Belle Silva nos stories do Instagram. Instigada pelos seus seguidores, Luana Piovani decidiu responder. "Amada, nem sei do que você tá falando. Não dê ouvidos a gentinha, não. Siga aqui se divertindo", foi o primeiro comentáriio feito pela atriz, que seguiu: "Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundo. Pense... Belle... Silva?". Depois, ela finalizou: "Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Apresente alguém relevante. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes