terça-feira, 9 de abril de 2019

Escalado para a novela 'Bom sucesso', Diego Montez fala da morte do pai, Wagner Montes.



Menos de uma semana depois de estrear o espetáculo "Meu destino é ser star", em janeiro, no Rio, Diego Montez recebeu a notícia da morte do pai, o apresentador Wagner Montes. Passados pouco mais de dois meses desde então, o ator busca atravessar o momento delicado mergulhando no trabalho. Além do espetáculo, ele fará "Bom sucesso", que marcará sua estreia na Globo.

- Com certeza o trabalho me ajudou. Sempre foi uma grande vontade do meu pai que eu tivesse minha autonomia profissional. Eu busquei bastante isso. O musical apareceu num momento importante, numa fase muito complicada. O elenco é pequeno, repleto de amigos que me fazem bem. Fui muito bem amparado - conta ele, acrescentando que a mãe, Sonia Lima, está orgulhosa de suas conquistas. - Ela fica superemocionada. Está feliz, torcendo bastante.

Postado por Marcão