quarta-feira, 10 de abril de 2019

Simone admite baixa autoestima: 'Meu corpo me incomoda'

Simone admite fase de baixa autoestimaDepois de realizar uma coletiva em São Paulo para a impresa, as irmãs responderam perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais sobre as novas músicas e também sobre a vida pessoal. Durante a live, o papo ficou sério quando Simaria dedicou a nova canção "Auto Estima" para a companheira de carreira, após ela ter admitido que não consegue emagrecer desde engordou na gravidez.
Meu corpo me incomoda', afirma Simone
Compartilhando diariamente sua dificuldade em seguir rotina de exercícios, a irmã de Simaria confessou não gostar na imagem que olha no espelho. "A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair", lamentou, apesar de sempre aparecer com looks poderosos em shows junto com a irmã. Admitindo dificuldade, ela contou estar focada em mudar isto ao embarcar em uma dieta .


Fonte : R7 Diversão.