segunda-feira, 8 de abril de 2019

Na corrida pelo Miss Universo, Miss Brasil vai manter cabelos curtos: ‘empoderada e livre’



Muito se fala que um cabelão faz uma mulher se sentir poderosa. Não para a Miss Brasil Júlia Horta. Ela até teve fios compridos, mas avisa que vai manter o comprimento long bob para o Miss Universo. “Eu amo meu cabelo, ele faz parte da minha personalidade. Me sinto muito mais bonita desde que cortei e fez parte também de um momento da minha vida em que eu estava num processo de autoconhecimento e que realmente foi decisivo: virei uma mulher muito mais empoderada e livre”, justifica a mineira, de 25 anos. Júlia não pretende fazer mudanças radicais para chegar ao topo no concurso mundial. E garante não será convencida a colocar um megahair. “Acho que nunca ninguém vai tentar me convencer, porque as pessoas sabem o quanto eu me sinto bem com ele. Isso com relação às pessoas da organização, é lógico que os fãs, cada um tem suas opiniões: tem gente que ama o meu cabelo curto, acha inclusive que é um diferencial, mas tem gente que prefere grande. Confesso que eu sou fã do curtinho”, avisa.