quinta-feira, 11 de abril de 2019

Latino faz revelação sobre acidente íntimo envolvendo Xuxa: “Cravou as unhas lá”.

Latino acabou entrando para a lista de nomes para participar da Ilha de CARAS 2019, e conseguiu aproveitar a visão paradisíaca e curtir a bela praia de Ilha Bela. Durante sua passagem pelo local, o cantor acabou dando uma entrevista e fazendo uma confissão um tanto quanto íntima para a TV CARAS no qual envolvia um acidente e também a eterna rainha dos baixinhos e apresentadora, Xuxa Meneghel.

“Um momento louco foi em um show da Xuxa, que eu fiz em Belo Horizonte, e ela até comentou quando fui no programa uma vez. Uma menina subiu no palco com umas unhas grandes e eu tinha uma mania de não usar cueca.”, iniciou ele ao ser questionado sobre um momento engraçado de sua carreira.
“A menina pegou por trás pra me segurar e meu segurando me puxou para o outro lado, ai a unha dela acabou cravando nas minhas partes íntimas e levei três pontos lá (risos)”, disse ele muito bem humorado.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes