quarta-feira, 10 de abril de 2019

Whoopi Goldberg volta a enfrentar pneumonia

Whoopi Goldberg fala sobre período em que ficou doenteWhoopi Goldberg voltou a enfrentar a pneumonia. A atriz de 63 anos, que em fevereiro ficou 21 dias internada para combater o problema, contou no programa The View que parou no hospital novamente no dia 2 de abril.
"Eu estou melhor, bem melhor. Mas eu tive um 'bug' de 24 horas na terça-feira da semana passada, por isso me ausentei do programa", revelou ela na noite de segunda (8).Em fevereiro, a atriz, que também é comentarista do The View, precisou se ausentar da atração do canal ABC para tratar a doença, que também causou sepse e colocou a vida dela em risco.No dia 8 de março, Whoopi reapareceu no The View e desmentiu os boatos de que havia morrido. "Eu não estou morta. Obrigado a todos pelas coisas maravilhosas que me desejaram", agradeceu.


Fonte: R7 Diversão.