segunda-feira, 8 de abril de 2019

Graciele e Zezé celebram mais um ano de namoro: "Quantas coisas passamos para estarmos juntos".

Graciele Lacerda fez um textão apaixonadíssimo para celebrar mais um ano de muito romance com o noivo, o sertanejo Zezé Di Camargo. A influencer usou seu Instagram, no domingo (7), para se declarar ao amado. "Hoje completamos mais um ano de namoro. Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Neste momento nada é mais importante do que saber que você está comigo, segurando a minha mão. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. 

Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu. Até mesmo se não der certo, sei que terei você ali para me incentivar a tentar novamente e isso é o que tem valor para mim. Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo. Por isso, hoje posso dizer que além de um amigo, eu tenho um amor", começou a morena, que postou uma foto dos dois coladinhos. "Tirei a sorte grande? Pode ser, mas demorou para que eu pudesse entender tudo o que Deus tinha separado para mim. E agora, com toda a serenidade que a vida me deu, eu digo que me encontrei, e encontrei o amor da minha vida. 

Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo. Porque a vida é assim. Quero poder fazer novos amigos ao seu lado e manter os antigos. Quero poder conhecer o mundo com você. Quero poder construir nossa família ... NOSSA VIDA. Eu te amo de uma forma que palavras não são suficientes para descrever, mas o importante é que eu sei que você sente o mesmo, então está tudo bem entre nós! Hoje é um dia especial para nós e eu só espero que esta data se repita por muitos e muitos anos! Eu te amo muito! @zezedicamargo", finalizou Graciele.

Fonte: revistaquem.globo.com

postado por Alceir Lopes