quinta-feira, 11 de abril de 2019

Jojo Todynho está namorando jogador de futebol.

Apesar de hoje viver próxima ao mar, num apartamento no Recreio, na Zona Oeste do Rio, foi no subúrbio do Rio que Jojo Todynho encontrou seu novo amor. O eleito é Felipe Correia, morador do Realengo, bairro vizinho a Bangu, onde a funkeira nasceu e continua sendo figura presente nas visitas à família e aos amigos. Os dois oficializaram o namoro no fim de março. 

No dia 30, Jojo chegou a mudar o status em seu perfil no Facebook para relacionamento sério. Nas últimas semanas, Felipe tem sido visto frequentando o apartamento de Jojo. Mas não espere ver nenhum registro dele nas fotos e vídeos postados por ela. Como aconteceu com seu último relacionamento, a cantora prefere não expor suia vida amorosa nas redes sociais. Ela estava solteira desde outubro do ano passado, quando deu fim ao namoro com o MC Renan Pitbull. 

Felipe Correia é pai de uma menina de 3 anos e torcedor fanático do Flamengo. O esporte é mesmo uma das paixões do novo amor de Jojo. Em sua descrição no Facebook, ele tem como profissão jogador de futebol. E são várias as fotos dele atuando em partidas de times amadores do Rio.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes