quinta-feira, 11 de abril de 2019

Whindersson, Tirullipa e Carlinhos Maia estreiam série de humor 'Os Roni' no canal pago Multishow

Uma família nordestina que viaja para a capital paulista para tentar ganhar a vida é o mote do programa humorístico "Os Roni", que estreia nesta quinta (11) no canal pago Multishow.


O seriado retrata uma família genuinamente nordestina interpretada por artistas que nasceram naquela região. "Sempre temos nordestinos interpretados por pessoas de outras regiões, mas queríamos que fossem nordestinos fazendo nordestinos", comenta Whindersson ao afirmar que o programa foi pensado para ser feito por ele com os dois amigos. Só o cunhado Mario Alberto não é nordestino.

Carlinhos Maia, que está fazendo pela primeira vez um programa de televisão. Mais experiente em trabalhos na TV, Tirullipa é pura animação ao falar deste novo desafio.


Já Carlinhos Maia tem um humor mais refinado e discreto. Foram poucas as suas intervenções, mas todas com o objetivo de tornar o programa mais dinâmico. A união dos três maiores influenciadores digitais do país, que juntos têm mais de 70 milhões de seguidores, além de GKey, que tem outros 4 milhões de seguidores só no Instagram, com nomes consagrados do teatro, como Titina Medeiros, Oscar Magrini e Ilva Niño, e o cantor Falcão mostram que a aproximação dessas duas mídias deve ser a tendência para o futuro.

FOTO
FONTE