sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Zilu se confunde e publica falsa montagem de Sandy e Wanessa.




Zilu surpreendeu seus seguidores na manhã de hoje. A ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma colagem de fotos em seu Instagram, mas cometeu uma gafe. Em imagens nas quais aparecia com os filhos, Wanessa, Camilla Camargo e Igor, Zilu acrescentou foto da primogênita ao lado de Sandy, sem se dar contar que tratava-se de uma montagem. A imagem original é das amigas Selena Gomez e Taylor Swift no Grammy 2016, que aconteceu na última segunda-feira. 

"Bom dia, meus seguidores e amigos! Essa é a minha família! Meu motivo de muito orgulho, de poder agradecer a Deus todos os dias!", escreveu Zilu na legenda. A empresária ainda foi alertada por alguns seguidores de que a foto foi editada em uma brincadeira.

 "Zilu, esses corpos são da Selena Gomez e da Taylor Swift (Sandy e Wanessa). É uma montagem!", escreveu um. "Tira essa foto da Wanessa com a Sandy, que é uma montagem. Esse corpo é da Taylor Swift", pediu outro. Teve também quem não notasse a gafe, assim como a mãe de Wanessa. "Linda família!", elogiou um internauta.