terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em clima de romance, Zilu publica fotos ao lado de Zezé di Camargo



No que parece ser um sinal de bandeira branca, Zilu Camargo publicou em suas redes sociais fotos ao lado de Zezé di Camargo. As imagens foram tiradas durante o desfile das campeãs, no Rio de Janeiro, que teve a presença da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que neste ano homenageou a o sertanejo e seu irmão Luciano. 

Em uma das imagens, Zilu aparece com o ex-marido e os filhas, Wanessa, Camilla e Igor. “Mais um momento especiais de nossas vidas”, escreveu ela na legenda da foto.Em outra postagem, Zilu publicou uma montagem com diversas fotos. Em uma delas, aparece ao lado de Zezé e de Camilla e, na legenda, escreveu uma extensa mensagem. “De repente a gente para de se preocupar com o tempo ou com as lutas que muitas vezes nos cercam e passamos a descansar em Deus. 

Então, tudo começa a acontecer, as lutas começam a ser vencidas, o tempo começa a ficar mais leve na caminhada e passamos a entender que nossa angústia e inquietação só nos faziam retroceder. Pois quando o nosso coração descansa em Deus, é como se fechássemos os olhos da dúvida e abríssemos os olhos da fé, então os milagres começam a acontecer em nossas vidas, pois não há nada impossível para Deus”.

 Fonte:movimentocountry.com