segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo emociona público com eliminação no 'The Voice Kids.




Ivete Sangalo foi assunto mais uma vez na tarde de ontem. A cantora se emocionou durante o "The Voice Kids" com a fase das batalhas do reality infantil. Ao fim de uma das apresentações, a técnica, que já cantou com algumas das crianças do programa em seu trio, em Salvador, afirmou: 

"Eu vi uma apresentação cheia de amor e felicidade. Lindas demais! Júlia, Luiza e Pérola, vocês sabem que a tia tem que escolher uma, mas vocês não podem esquecer que eu escolhi todas. Eu acho vocês muito talentosas, afinadas, excepcionais cantoras. Jamais podem desistir dessa carreira, a não ser que um outro sonho se sobreponha a esse", disse Ivete antes de apontar Pérola como sua escolhida. 

As eliminadas mostraram cordialidade com a escolha da concorrente e emocionaram os técnicos e o apresentador, Tiago Leifert. No Twitter, os internautas mais uma vez vibraram com as apresentações e exaltaram a postura de Ivete Sangalo como técnica. As comparações com a versão para adultos do reality musical também teve uma grande repercussão na rede social. "Cancela o 'The Voice' adulto e deixa só o Kids", escreveu um internauta. The Voice Kids' dando uma pancada nos grandes. Fazendo um show melhor do que os adultos", comentou outro.