quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Gusttavo Lima publica foto de nova Ferrarri, é criticado e discute com seguidora.




Gusttavo Lima está pagando o preço por ostentar o novo “brinquedo” na internet. O cantor comprou uma Ferrari 458 Spider, avaliada em 02 milhões de reais, e publicou uma foto do carro no Instagram. “Uma das minhas paixões… Partiu rolezinho!”, escreveu o cara. Resultado: alguns elogios e, claro, muitas críticas. O curioso foi que o sertanejo resolveu responder uma das seguidoras que se irritaram com com a compra do músico.  

“Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros”, escreveu uma seguidora. 

Gusttavo, então, respondeu: “Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes para arrecadar alimento. Sou do tipo: ‘O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo’. Lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus verdadeiros fãs me conhece bem”.