terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Anitta viaja pra Disney e leva a família toda.





Anitta é mesmo poderosa e não só aqui no Brasil! A cantora, que arrastou multidões em seu bloco de rua, no Rio de Janeiro, acaba de entrar de férias em grande estilo e embarcar para a Disney, nos Estados Unidos. Além de levar 14 pessoas, a maioria de sua família, a cantora fechou a famosa roda-gigante Orlando Eye só para ela e está preparando um super documentário chamado "Férias de Anitta" para o Youtube.

Depois de 02 anos trabalhando sem parar, Anitta pode descansar e relaxar um pouquinho, além de realizar um sonho antigo da sua família, que sempre quis conhecer o lugar. E pra fazer isso da melhor forma, a possível nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel está hospedada no luxuoso Magic Village Resort, um incrível condomínio de casas bem pertinho dos parques da Disney. 

Então você, que tá sempre ligadinho nas redes sociais da cantora, já pode aguardar a tradicional foto da gata ao lado do Mickey Mouse, passeios de balão e tudo mais que será usado para as gravações do tal especial, ainda sem data de estreia.