terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sabrina Sato e Lucas Lucco são vistos aos beijos em hotel.




A folia do Carnaval deste ano parece ter rendido um novo amor a Sabrina Sato. A apresentadora da Record teria sido vista em clima de romance com Lucas Lucco no camarote da Boa, no fim de semana do Desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro. A dupla teria deixado a Marquês da Sapucaí junta e ido em direção a um hotel badalado do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Embora estivessem registrados em quartos separados, os dois teriam dormido juntos em uma única suíte. Segundo informações rolou até um beijo entre os famosos no corredor que dava acesso aos quartos. E ainda tem mais! A japa também teria deixado o hotel acompanhada do cantor. Apesar disso, a assessoria de imprensa de Sabrina negou qualquer envolvimento entre os dois. Será?!

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Lucas Lucco e Sabrina Sato são alvos de boatos acerca de suas vidas pessoais. Em maio de 2015, duas semanas após terminar o namoro com o ator João Vicente de Castro, a beldade foi apontada como o novo affair do cantor.