segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

“Me deixem em paz”, desabafa Ximbinha sobre boatos envolvendo seu nome

Ximbinha quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a saída de Thábata Mendes da XCalypso, apenas três meses depois de sua entrada no lugar de Joelma, ex-mulher do guitarrista. Em entrevista a Geraldo Luís, no programa “Domingo Show” deste domingo (14), o músico negou agressão a Thábata, o que teria motivado a saída dela da banda.

“Não aconteceu, foi boato. Thábata ficou comigo 3 meses e nunca houve agressão, jamais. Nunca proibi a Thábata de falar nada, não existe nenhum contrato disso. Estava com meu projeto de fazer a banda e não era o mesmo que o dela. Achamos melhor parar no início, lançamos uma musica só. Foi divergência de projetos, só isso mesmo”, disse.O músico também falou sobre dívidas. “Eu não nego, existe sim essa dívida. A banda Calypso tem dividas, com mais de 80 funcionários. Foi feito a dissolução da empresa, mas tem divida de funcionário, de imposto. Não é minha e sim da empresa JC Shows. Eu vou pagar essa divida, temos patrimônios, musica tocando bastante e muitos shows graças a Deus”.


Ximbinha terminou sua entrevista pedindo que parem de criar boatos envolvendo seu nome. “Me deixem em paz não quero mais polêmica, quero trabalhar, trabalhar mesmo, fazer o que sei e gosto que é musica. Esses comentários tiram a paz da gente. Sou tranquilo, recebo todo mundo, às vezes cansado não se consegue atender todo  mundo, é natural com qualquer artista, somos humanos. Mesmo assim recebo algumas pessoas, porque o cansaço não nos deixa atender todo mundo. Pelo amor de Deus me deixe em paz, me deixe dormir, preciso dormir e deixo fone ligado porque tenho filhos e pode acontecer alguma coisa, mas toca a noite, a madrugada inteira o telefone . Me deixem em paz”.

Fonte: otvfoco.com.br