segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda dançam em camarote após desfile da Imperatriz

Zezé Di Camargo voltou à Sapucaí neste sábado (13) para o Desfile das Campeãs, onde cruzou mais uma vez a Avenida pela Imperatriz Leopoldinense, sexta colocada no Carnaval do Rio. Depois de posar ao lado da ex-mulher, Zilu, e dos filhos, Wanessa, Camilla Camargo e Igor, na concentração, o cantor se esbaldou no camarote "É o amor - Pink Elephant" com a namorada, Graciele Lacerda.

A jornalista, que desfilou de biquní pequeno, um pedido do próprio Zezé, mostrou mais uma vez sua boa forma. Graciele apostou em vestido listrado preto e branco justinho, com recortes na barriga. O casal dançou animadamente na pista de dança do espaço VIP, uma parceria do cantor e do irmão Luciano com a boate Pink Elephant.


A Imperatriz desfilou na madrugada de terça-feira (9). Pouco antes de a escola de samba contar a história da família de Zezé e Luciano, Wanessa alfinetou a namorada do pai, apesar de já ter dito que respeita o relacionamento com a jornalista. "Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história", disparou sobre Zilu, ainda na concentração.

Fonte:purepeople.com.br