segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão relembra passado como jogador e dançarino no Domingão do Faustão.




Wesley Safadão voltou ao começo da carreira no "Domingão do Faustão ", ontem. O cantor – que tem um dos maiores cachês do país  – sonhava ser jogador de futebol, mas começou na música como dançarino do grupo Garota Safada. Em dezembro do ano passado, Wesley Safadão participou do Jogo das Estrelas, uma comemoração entre artistas. 

Faustão indagou Wesley Safadão sobre o que ele achava sobre as críticas que faziam a suas músicas. "Uma vez eu li uma entrevista de Roberto Carlos em que ele falou sobre mim. Disse que não me conhecia, mas afirmou: 'Sucesso não se discute'. Eu acho que é isso mesmo. Tenho fãs crianças e também da terceira idade. Se fosse tão ruim assim, isso não aconteceria. Mas respeito quem gosta e quem não gosta de mim", comentou ele. 

O sucesso de Wesley é tanto que o cantor chagou a faturar 01 milhão de reais em apenas uma noite de shows no Rio de Janeiro. O fenômeno do cantor também se expande pela internet. Um dos motivos dessa fama são as frases engraçadas do cantor, que ele posta nas redes sociais.