É inquestionável a adoração e
a confiança que
Silvio Santos transmite para o seu público. O dono do SBT, foi eleito o
apresentador mais confiável do Brasil na Pesquisa Marcas de Confiança 2015, um
estudo realizado pelo Ibope para a Revista Seleções que elegeu as marcas mais
confiáveis do Brasil.
Nesta categoria, Silvio Santos
obteve 72% dos votos. Para comemorar, o SBT fez um anúncio especial e
dividiu com seus fãs no Facebook o fato de seu fundador levar a melhor na
categoria.
Esta é a 14ª edição da pesquisa, que ouviu
1300 pessoas, representando mais de 1 milhão de leitores da publicação e que
mostra a relação de marcas, instituições e
personalidades brasileiras com o público.
No total, o estudo conta com
36 categorias de produtos, 4 categorias especiais (Instituições,
Profissões, ONGs) e 6 grupos de personalidades brasileiras (Apresentador, Ator,
Cantor, Publicitário, Executivo, Esportista).
Fonte:otvfoco.com.br