sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Zezé Di Camargo vende mansão em que morou com Zilu em São Paulo

Zezé Di Camargo vendeu a mansão em que viveu com a ex-mulher Zilu e os filhos, no condomínio Alphaville, em São Paulo. O cantor ainda mora no local e procura uma cobertura na cidade. A residência luxuosa tem muitas peças de decoração que foram compradas por Zilu fora do país.

Em entrevista ao "Balanço Geral", em 2013, Zezé abriu a casa e mostrou detalhes dos ambientes, que conta com uma banheira de hidromassagem no meio da sala de jogos.

"Para manter a casa em perfeito estado não é fácil, não. Se você não cuidar, com o tempo, as coisas vão estragando", disse o cantor, que tem quatro empregados em casa.

Atualmente, Zilu mora sozinha em um apartamento em São Paulo e costuma ir ao Rio de Janeiro com frequência, onde pretende comprar um apartamento também após a partilha dos bens adquiridos por Zezé durante o casamento.

Zezé e Zilu Godoi estão separados desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio de 2014. Eles ficaram casados por cerca de 30 anos e são pais de Wanessa, Camila e Igor.

O cantor namora atualmente a jornalista Graciele Lacerda. "A gente sofreu um pouco no início porque é natural... Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme, e, de repente, acaba assim. Mas infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa", disse Graciele em entrevista ao "Hora do Faro", da TV Record em maio deste ano.

Fonte: Uol