terça-feira, 8 de setembro de 2015

Giovani fala sobre fim da dupla com Gian: 'Houve agressão'

Depois de 26 anos de parceria, Gian e Giovani se separaram por um grave motivo. No palco do "Domingo Show", da Record, neste domingo, Giovani falou abertamente sobre o fim da dupla, afirmou que foi agredido pelo irmão e relembrou o triste desfecho.

"Realmente, o final da dupla se deu por uma coisa que ele fez comigo. Houve realmente a agressão. Mas, eu sempre guardo no coração uma coisa que o meu pai falou: até por ele ser mais velho, eu não reagi....Não tive reação, não acreditava no que estava acontecendo", comentou.

Apesar da gravidade, Giovani disse que perdoa Gian. "De coração, perdoo ele. Até porque não sei que momento ele estava vivendo. Senti e sabia que dali pra frente eu teria que seguir sozinho. Não seguir sozinho sem ele no coração porque irmão a gente não esquece! Irmão a gente guarda pra sempre. Mas, assim como eu me dou o respeito, dou respeito a ele porque é o irmão mais velho... "

Giovani ainda revelou que não cortou relações com o irmão e que colocar um ponto final na relação profissional seria a melhor saída: "Também gosto de respeito e senti que, dali pra frente, a história da gente teria que parar ali, até pra gente continuar sendo grandes irmãos como somos até hoje".


Fonte: iG