quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Latino tem prisão decretada

Latino tem prisão decretada - Ag.News
A Justiça e Latino tem mantido um contato cada vez mais contínuo e, desta vez, foi expedido um mandado de prisão, pelo fato do cantor não ter pago a pensão alimentícia de uma de suas filhas.
Na última terça-feira (8), a Justiça de expediu a ordem baseada na pendência no período de setembro de 2014 a setembro de 2015, que totaliza cerca de R$ 140 mil. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Bruno Gomes, advogado do cantor, disse que seu cliente está fazendo o pagamento em parcelas e que tudo será resolvido. “Não tenho como dar muitos detalhes porque o caso corre em segredo de Justiça. Mas estamos tentando um acordo. Ele pagou uma parte, até o fim desta semana pagará outra e na semana que vem, outra quantia. Desta forma vamos evitar a prisão”, disse.
Latino já havia sido notificado e intimado a pagar os três primeiros meses de pensão alimentícia para não ser preso. O advogado de Gláucia Roberta de Souza, mãe da filha do cantor, enfatiza que sua cliente quer apenas que seja cumprida a lei. "Ela só quer ajudar a filha e que seja cumprida a lei", disse Fernando Abrahão.

FONTE: OFuxico