quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Latino tem prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento.




Ontem, a Justiça de São Paulo expediu mandado de prisão contra Latino por ausência de pagamento de pensão alimentícia a uma de suas filhas, Valentina, de 02 anos de idade - fruto de um relacionamento com Gláucia Roberta de Souza. A dívida é referente à ajuda de custo que o famoso deveria prestar nos meses de setembro de 2014 a setembro de 2015 e gira em torno dos 140 mil reais.
Por causa disso, o cantor poderá ser preso a qualquer momento. No fim do mês de agosto deste ano, Latino foi notificado e intimado a pagar os meses de junho, julho e agosto de 2014 (cerca de 30 mil reais) para não ser preso imediatamente. O valor foi depositado em juízo, porém, a ação permaneceu, visto que o artista não quitou os outros meses que faltavam.
"A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia [mãe de Valentina] foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei", disse Fernando Abrahão, advogado da moça. Além deste caso, Latino ainda tem processo judicial movido por Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 03 anos.