sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Andressa Suita comenta fim do noivado com Gusttavo Lima.




Depois de romper o noivado com Gusttavo Lima , Andressa Suita está totalmente focada no trabalho. Aos 27 anos, a BELA modelo estuda com afinco para realizar seu sonho de ser apresentadora e finaliza a faculdade de jornalismo. Sobre o momento mais introspectivo e a relação com o ex ela disse que:
"Quando a gente namora, abre mão um pouco do que fazemos para ficar junto, curtir um ao outro mais. Mas eu não abria mão de trabalhar, sempre tentava dar um jeitinho para ficar mais próximo. Quando se está solteira, você se entrega mais para o trabalho e tenta dar um foco melhor nas coisas que você almeja".
O noivado terminou poucos meses antes do casamento, que estava previsto para 2016. Mesmo separados, Andressa afirmou que o carinho permanece. "Foram 03 anos de muito companheirismo, então, claro, que a amizade fica. Gusttavo Lima é uma pessoa muito especial e desejo sempre o melhor para ele. Tanto ele quanto eu, estamos em uma fase muito boa e queremos aproveitar esse momento para nos dedicarmos ao trabalho ao máximo".