terça-feira, 8 de setembro de 2015

Justin Bieber revela: 'Estou com o coração partido'

Justin Bieber revela: 'Estou com o coração partido' - Repprodução

Parece que Justin Bieber ainda não superou o término com Selena Gomez. Entre idas e vindas, o cantor teen nunca mais assumiu nenhum relacionamento, e comentou sobre o assunto em entrevista a uma rádio australiana. “Não estou em um relacionamento há um tempo. Sou o tipo de cara que gosta de estar em uma relação, amo estar apaixonado”, contou ele. Porém, sem citar nomes, Bieber confessou que ele ainda não está pronto para encarar um novo namoro. “Meu coração está partido, estou tentando curá-lo”, disse. Justin e Selena ficaram juntos de 2010 até 2012, mas sempre tiveram um namoro cheio de altos e baixos, com direito a alguns términos e chances.
FONTE: OFuxico