quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Em depoimento, Joelma diz ser ameaçada por Chimbinha e teme por sua integridade física

Joelma sai da DP de Jaderlândia sem falar com nninguém
A separação de Joelma e Chimbinha toma proporções cada vez mais dramáticas. Depois de anunciar a saída da Calypso, expulsar o ex-marido da banda e abrir o verbo sobre a traição dele nos shows, a cantora põe agora mais ação a este romance que virou um thriller policial. O Extra teve acesso ao conteúdo de dois boletins de ocorrência em que Joelma é vítima e testemunha.
Joelma diz que, desde então, Chimbinha tem ligado para ela e para pessoas próximas “perturbando”. A vocalista do Calypso relata ainda que pelo “gênio violento de Chimbinha sente-se ameaçada por sua integridade física e moral”. No depoimento, ela lembra também que o ex tem histórico de agressão contra um bailarino da banda. A cantora ainda ressalta que, por esse motivo, se viu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e que soube que Chimbinha teria dito que “isso ainda vai acabar em morte”.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/em-depoimento-joelma-diz-ser-ameacada-por-chimbinha-teme-por-sua-integridade-fisica-17448538.html#ixzz3lMnpdZOY