segunda-feira, 22 de junho de 2015

Xuxa ignora convite e até ligações de Gugu

Xuxa Meneghel, 52, estreia em agosto em horário nobre na Record e tem sido simpática e acessível com todos os artistas de sua nova casa. "Todos", exceto Gugu Liberato.
Ela já garantiu que, na medida do possível, fará participações em quadros de "Hora do Faro", "Programa da Sabrina", "Domingo Espetacular", "Hoje em Dia" ou o "Legendários" de Marcos Mion. Todos querem Xuxa, afinal.

O único programa que Xuxa até agora tem ignorado solenemente é o de Gugu Liberato. E não foi por falta de tentativa do apresentador.

Segundo Ooops! apurou, o problema é que Xuxa ainda está ressentida com um quadro apresentado por Gugu em 2012, no qual mostrava celebridades antes e depois do passar dos anos.

Na verdade, a intenção da produção de Gugu era "homenagear" artistas, mas o resultado foi desastroso. Ele exibiu no quadro imagens de Xuxa em fotos feitas para a "Playboy". Xuxa processou tanto a Record como Gugu. Ela considerou sua privacidade invadida e uma exposição desnecessária de sua imagem. 

Vale dizer que a imagem de Xuxa que Gugu exibiu no quadro não era Imprópria. Xuxa vestia um traje bem pudico para os padrões da revista.

O resultado da ação lhe deu ganho de causa e saiu em outubro do ano passado, quando ela já negociava a mudança da Globo para a Record.

Entre a apresentadora e a emissora tudo ficou resolvido, mas ela nunca perdoou Gugu. Por outro lado, o apresentador tampouco ligou alguma vez para se desculpar ou se explicar.

Porém, quando soube que Xuxa assinara contrato com a Record, Gugu até tentou entrar em contato com ela. Nunca recebeu nenhuma resposta.  

Fonte: Uol