quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo e Allana já falavam em casamento.


A mãe de Allana Moraes, dona Miriam, disse nesta quarta-feira (24), um pouquinho do namoro da jovem de 19 anos com Cristiano Araújo.
Segundo ela, eles se conheceram porque Allana era amiga da filha do empresário de Cristiano Araújo e que, no início, a família teve um pouco de resistência, por medo da filha se envolver com alguém do mundo do showbusiness, mas lentamente eles foram aceitando.
Dona Miriam ainda contou que Allana estava toda animada porque achava que tinha passado no vestibular para medicina na Universidade de Rio Verde, em Goiânia, mas que sua verdadeira carreira era mesmo acompanhar Cristiano em sua rotina louca de shows, ressaltando como a jovem era parceira do músico.
Vivendo um momento muito feliz, a mãe de Allana ainda contou que a filha e Cristiano Araújo já tinham começado a falar em casamento. Os dois haviam acabado de comprar uma aliança de compromisso, que ficou na loja para apertar e eles acabaram esquecendo de voltar para pegar.
Passando por um momento de muita tristeza, dona Miriam ainda contou que há quatro anos ela perdeu um filho de leucemia, quando o menino tinha 13 anos. Com a morte de Allana, apenas a caçula ficou para consolar os pais desolados.
Allana e Cristiano Araújo morreram em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24). Um motorista dirigia o carro, quando o automóvel perdeu o controle em estrada que os levava para Goiânia. A jovem morreu na hora e o sertanejo faleceu a caminho do hospital.