terça-feira, 23 de junho de 2015

Mariana Rios fala que a música é seu grande sonho.



Feliz na carreira e no amor, Mariana Rios completa 30 anos no próximo dia 04 de julho. Namorada do advogado Patrick Bulus há pouco mais de um ano a atriz e cantora ainda alimenta o sonho de ser mãe.
“Venho de família unida, que senta à mesa para as refeições, e gosto desse ambiente. Quero muito. Eu me previno atualmente, quando for para acontecer, será planejado”, disse ela em entrevista à revista Contigo!.
Antes disso ela aguarda a estreia do musical Memórias de um Gigolô, espetáculo dirigido por Miguel Falabella, em julho. À publicação, ela contou que está mais confiante nos palcos.
“Música é meu grande sonho, sou cantora desde os 06 anos, brinco que dei uma pausa para me dedicar às novelas”, destacou a artista, que lançará em breve o EP Reach Me.