quarta-feira, 24 de junho de 2015

Última foto mostra Cristiano Araújo com policiais após show.




Uma foto mostra o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, em seu último registro: o sertanejo posou com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático que participaram da segurança no show ocorrido em Itumbiara, no sul de Goiás. Cristiano estava com quatro PMs que, em seguida, fizeram a escolta do carro do artista até a Rodovia BR 153 onde, mais tarde, houve o acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes.

Os policiais ficaram responsáveis de, no fim do show, fazer a saída e segurança do sertanejo. Eles aguardaram próximo do camarim. Quando viram que ele já tinha tirado todas as fotos com os fãs, pediram para fazer uma foto com ele. Cristiano Araújo topou na hora. Foi do cantor a ideia de tirar a foto com os braços cruzados. E, claro, os policiais concordaram. Depois da foto, ele os cumprimentou e seguiu com a equipe até o carro. Não parou para fazer outras fotos.


A imagem foi compartilhada também num perfil do Facebook dos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático com a legenda: “Homenagem dos homens de preto de Itumbiara ao grande Cristiano Araújo!!! FORÇA E HONRA”. A foto teve cerca de 07 mil curtidas e mais de 170 compartilhamentos até às 15 horas desta quarta-feira.