quarta-feira, 24 de junho de 2015

Produtor de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci revela que acidente do sertanejo foi causado por um pneu furado

<p>Rafael Vanucci, produtor de Cristiano Araújo, lamentou a morte do sertanejo, em entrevista ao “Mais Você”, da TV Globo, desta quarta-feira (24).</p><p>O filho de Vanusa explicou que o acidente fatal do cantor se deu após um dos pneus do carro em que ele estava furar.</p><p>"A gente estava fazendo um show em Itumbiara e ele preferiu retornar para Goiânia. No carro estavam o motorista, um dos empresários, o Cristiano e a namorada. O pneu traseiro furou e nessa hora aconteceu o acidente que trouxe essa fatalidade", detalhou.</p><p>Emocionado, Vanucci ainda elogiou o amigo: "É uma perda lastimável. Ele era um ser humano incrível, um artista inovador e um pai de família. É uma lástima ele ir embora dessa forma inesperada".</p><p>Cristiano Araújo faleceu após sofrer um acidente de carro quando retornava da cidade de Itumbiara, a 200km de Goiânia, na madrugada de hoje.</p><p>O veículo em que o artista viajava capotou. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. </p>
Rafael Vanucci, produtor de Cristiano Araújo, lamentou a morte do sertanejo, em entrevista ao “Mais Você”, da TV Globo, desta quarta-feira (24).
O filho de Vanusa explicou que o acidente fatal do cantor se deu após um dos pneus do carro em que ele estava furar.
"A gente estava fazendo um show em Itumbiara e ele preferiu retornar para Goiânia. No carro estavam o motorista, um dos empresários, o Cristiano e a namorada. O pneu traseiro furou e nessa hora aconteceu o acidente que trouxe essa fatalidade", detalhou.
Emocionado, Vanucci ainda elogiou o amigo: "É uma perda lastimável. Ele era um ser humano incrível, um artista inovador e um pai de família. É uma lástima ele ir embora dessa forma inesperada".
Cristiano Araújo faleceu após sofrer um acidente de carro quando retornava da cidade de Itumbiara, a 200km de Goiânia, na madrugada de hoje.
O veículo em que o artista viajava capotou. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

FONTE: Famosidades