quinta-feira, 25 de junho de 2015

Jô Soares comenta ameaça de morte após entrevistar Dilma: "Página virada"

<p>Apresentador contará com escolta para as gravações na emissora.</p>
Jô Soares resolveu se pronunciar sobre a ameaça de morte que recebeu após entrevistar a presidente Dilma Rousseff. O humorista agradeceu o carinho dos fãs, mas ressaltou que o incidente não alterou sua rotina. "Agradeço o carinho de todos os que se importaram comigo. Recebi muito apoio e muitas mensagens de solidariedade. Mas esse assunto para mim é página virada”, disse ao "Ego".
Uma semana após entrevistar a petista em seu programa na Globo, Soares se deparou com uma pichação no asfalto da rua do prédio em que mora, em São Paulo. “Jô Soares, morra”, escreveram.
Por conta da ameaça, a direção da emissora resolveu reforçar o esquema de segurança do veterano. Agora, o artista só deixará sua residência, a caminho do estúdio onde grava o "Programa do Jô", escoltado por seguranças.
Além disso, a sede do canal na capital paulista também receberá mais agentes para garantir a ordem, segundo o jornal "Agora São Paulo".
Vale lembrar que, apesar dos recados nada amigáveis, o humorista parece não estar muito preocupado. Em recente entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o apresentador deu a entender que está levando o assunto com bom humor. "Ainda bem que não marcaram a data", disparou sobre a frase que pedia sua morte.