quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rogério Flausino irrita internautas com comentário de Cristiano Araújo.




Rogério Flausino foi ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (24) e a conversa acabou sendo sobre a morte de Cristiano Araújo. Inevitável!
Um dos comentários que o vocalista do Jota Quest fez acabou sendo tirado do contexto e jogado no Twitter como se essa tivesse sido a verdadeira frase.
"Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipada".
Os internautas ficaram enfurecidos e trataram de encher Rogério de críticas, com pessoas sugerindo que o músico é quem fosse “tirar férias antecipadas”. A enxurrada de comentários negativos foi tamanha que o nome dele chegou a entrar no Top 10 de assuntos mais comentados no Twitter.
Porém, como tudo o que é replicado na internet, as pessoas esqueceram de verificar o contexto da frase de Rogério e já trataram de logo espalhar o comentário como sendo verdadeiro. Um erro muito comum nos tempos de redes sociais.
A frase real que Flausino disse, no final do programa de Fátima Bernardes, foi:
"Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas".
Ao sair do programa, Rogério ainda postou uma foto com Cristiano e contou sobre quando conheceu o músico, que morreu na madrugada desta quarta-feira (24), junto com a namorada, após o carro que estavam se envolver em um grave acidente em estrada de Goiás.
"Eu e @cristianoaraujo nos conhecemos rapidamente no dia em que tiramos esta foto, nos bastidores do Festival de Alegre-ES, numa noite de muita alegria. Mas foi tempo suficiente pra sentir uma energia muito boa emanando desse garoto talentoso que seguirá fazendo festa no céu!! Um grande abraço a todos os amigos, fãs e familiares!!!", escreveu o vocalista.