quinta-feira, 25 de junho de 2015

Suzanna Freitas, sobre Latino: ‘ele não sabe nada sobre a minha vida'.



Com apenas 14 anos, a filha de Latino e Kelly Key já está dando o que falar. Suzanna Freitas deu uma entrevista onde, entre outros assuntos, rebateu as críticas feitas pelo pai. A jovem se prepara para estrear na televisão, como apresentadora do programa “Parada Musical Obrigatória”. Questionado sobre o que pensava da carreira da filha, Latino disse que preferia que ela estudasse.
Suzanna disse: "Queria mesmo falar sobre esse assunto. Rebater esse comentário dele. Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada, mas ele também não precisa levar para a mídia comentários como o que ele fez.  Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí".
A relação entre os dois parece mesmo ser distante. Ela nem o chama de pai. Para a nova apresentadora, pai mesmo é o marido da mãe, Mico Freitas, com quem Kelly Key está casada há 11 anos.