sexta-feira, 10 de abril de 2015

Todo elegante, Gusttavo Lima retoma agenda após internação com gravação de clipe

Gusttavo Lima parece estar, mesmo que lentamente, retomando sua agenda, após passar por alguns problemas de saúde.
Depois de ficar internado por cinco dias em um hospital de São Paulo por conta de uma crise de gastrite, o cantor compartilhou com seus seguidores do Instagram as primeiras imagens do clipe que está gravando, da música Você Não Me Conhece.
Ainda na noite de quarta-feira (08), o sertanejo fez questão de mostrar o traje social que escolheu para a ocasião, combinando a elegância do look com um olhar totalmente charmoso na frente das câmeras.
Já nas primeiras horas desta quinta-feira (09), ele decidiu usar a mesma rede social para agradecer a Deus pelo modo como sua vida está se encaminhando depois do susto.
"Hoje só quero agradecer a Deus por tudo...Bom dia meus amores, amo vocês!!", escreveu ele na legenda de uma outra publicação, em que aparece soltando a voz ainda durante a gravação.
"Fico muito feliz por você estar feliz!!! Deus guia os seus passos sempre!!!", escreveu uma das fãs, entre vários outros elogios, para Gusttavo, demonstrando que está com ele para tudo.

Depois que deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, o cantor viajou para sua casa em Goiânia, onde tem aproveitado para passear ao ar livre antes de retomar completamente sua agitada agenda.
Fonte: O Fuxico