quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paula Fernandes participa de show beneficente no Espaço das Américas, em São Paulo

A cantora mineira, Paula Fernandes estará ao lado de grandes nomes da música sertaneja e da Orquestra Allegro, em prol do Hospital do Câncer em Barretos, nesta quarta-feira, dia 08 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), a partir das 20h. A apresentação beneficente comemorará os 15 anos do Projeto Direito de Viver com a gravação de um CD e DVD.

A campanha, responsável por uma parcela da arrecadação de fundos para a entidade, surgiu em 2002 para suprir as dificuldades financeiras do hospital, que conta com quatro unidades fixas nas cidades de Barretos/SP, Fernandópolis/SP, Juazeiro/BA e Campo Grande/MS.

“Todas as pessoas têm direito a um tratamento digno e de qualidade. O objetivo da gravação do CD e DVD é ajudar quem precisa. Fico muito honrada e feliz de poder contribuir para essa causa tão importante e fazer parte dessa ação beneficente”, comenta a cantora.

Além dessa apresentação, Paula Fernandes voltará ao Espaço das Américas na sexta-feira, dia 10 de abril, com sua turnê “Um Ser Amor”, a partir das 22h30. Uma grande produção que quebrou recordes de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora em 2014. Em março deste ano, Paula levou o show para os Estados Unidos (Newark e Boston) e Canadá (Toronto).
(((paradaodesucessos)))