terça-feira, 7 de abril de 2015

“Altas Horas” homenageia 30 anos de axé


No último sábado, o programa “Altas Horas” exibiu um encontro histórico: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Bell Marques, Ricardo Chaves, Mari Antunes, Durval Lélys e o grupo É o Tchan! se reuniram para comemorar os 30 anos da axé music.
No palco da atração, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Margareth Menezes cantaram “We Are Carnaval”, clássico composto por Durval Lelis e Nizan Guanaes. Depois, Compadre Washington, que com o É o Tchan! está completando 22 de carreira, relembrou os bons momentos do grupo. “São 22 anos! Não tínhamos pretensão nenhuma na época da formação, mas o Brasil abraçou o projeto. Vendemos 16 milhoes de discos”, comemorou. Ao lado de Beto Jamaica, o músico ainda cantou “Segura o Tchan” com a ajuda de Claudia Leitte, que se transformou na personagem “loira do Tchan”.
Em outro momento, Claudia Leitte se emocionou ao voltar a cantar ao lado do Babado Novo, grupo que deixou em 2008. O programa ainda teve apresentações musicais de diversas canções que marcaram o gênero.