sexta-feira, 10 de abril de 2015

Felipe Dylon volta aos palcos

Há 13 anos atrás, Felipe Dylon explodiu no mercado fonográfico com o hit Musa do Verão.  Agora, aos 27 anos, casado há quatro com Aparecida Petrowky, ele quer reviver o sucesso lançando o quinto álbum da carreira.
Felipe Dylon volta aos palcos  - Ag News"Troquei de escritório, estou focado totalmente na música e tenho hoje um respeito ainda maior pelo meu público", disse em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Recatado, ele vive  uma rotina quase monástica ao lado da mulher.
"Não somos de noitada. Isso atrapalha a vida profissional e a pessoal também. Nosso dia a dia é muito saudável. Muita gente achava que não ia durar nossa relação, mas a gente está junto e numa boa, se curtindo", justifica ele, que ainda não pensa em ter filhos. "Deus é quem sabe. O que tiver que ser será". 
No sábado (11), Felipe se apresenta no Vivo Rio, na Zona Sul carioca, na festa Roxy Roller Ploc, uma grande oportunidade de tocar outra vez num palco grande depois de algumas apresentações pelo interior do estado. Há dois anos, ele chegou a "estagiar" em uma imobiliária, mas não tornou-se corretor de imóveis. 
"Nunca vendi um apartamento. Eu só precisava de um espaço de trabalho para tocar minha carreira", contou ao jornal.