sexta-feira, 10 de abril de 2015

Gugu completa aniversário e ganha surpresa ao vivo

Gugu Liberato, que completa 56 anos nesta sexta-feira (10), foi surpreendido ao vivo quando faltavam alguns minutos para o seu aniversário. Rodrigo Faro e Adriana Araújo invadiram o palco e comandaram uma série de homenagens.

Famosos como Gusttavo Lima, Marcelo Rezende, Belo, Marcos Mion, Frank Aguiar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Sabrina Sato, César Filho, Paulo Henrique Amorim, Ticiane Pinheiro e muitos outros mandaram recados em vídeo.

Os filhos João Augusto, Marina e Sofia foram às compras para escolher um presente para o paizão. Cada um levou R$ 100. O primogênito adquiriu uma camisa social. As meninas optaram por um aromatizador de banheiros e um perfume.

O momento de maior emoção foi quando Adriana contou uma história do pai de Gugu. Augusto Claudino, que partiu em novembro de 2009, sofria do mal de Alzheimer e passou a não mais reconhecer as pessoas.

No entanto, quando a televisão estava ligada, ele parecia reconhecer o filho e repetia: “esse é nosso, esse é nosso”. Gugu não conseguiu segurar as lágrimas.
O momento de maior emoção foi quando Adriana contou uma história do pai de Gugu. Augusto Claudino, que partiu em novembro de 2009, sofria do mal de Alzheimer e passou a não mais reconhecer as pessoas. No entanto, quando a televisão estava ligada, ele parecia reconhecer o filho e repetia: “esse é nosso, esse é nosso”. Gugu não conseguiu segurar as lágrimas.

No palco, Eduardo Costa ficou responsável pela parte musical e por puxar a contagem regressiva para a chegada do dia 10. Foi nesse momento que o restante da família de Gugu entrou em cena.

A mãe Maria do Céu, os irmãos Amândio e Aparecida Liberato, o sobrinho André e os cunhados se juntaram aos filhos de Gugu para cantarem o Parabéns a Você com direito a bolo personalizado.


O apresentador recebeu uma placa como forma de carinho e respeito do bispo Edir Macedo.

Fonte: O fuxico