segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cantor sertanejo Bruno Belutti tem conta de rede social hackeada

O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, teve seu perfil do Instagram hackeado. Após invadir a conta, o hacker deixou uma mensagem atacando o cantor:

Belutti teve que criar uma nova conta e explicou o ocorrido para seus seguidores.
“Galera, como muitos puderam ver, a minha antiga conta do Instagram foi hackeada e perdi o acesso que eu tinha. Há alguns dias tenho tido algumas dificuldades dentro da minha conta, e então ontem, alguém sem coração resolveu mudar a minha senha e postar algo bem desagradável no meu perfil. Gostaria até de pedir desculpas por algo desagradável que possa ter ocorrido por conta disso”, escreveu no novo perfil.
O cantor ainda agradeceu o apoio de seus fãs: “Obrigado pelo carinho e respeito, galera! Todos que estão me seguindo novamente e quem está me ajudando, compartilhando! Vou tentar de coração continuar postando os vídeos cantando e as fotos de shows, dia a dia, etc. Jamais vou abaixar a cabeça ou desistir por causa de alguém que queira me derrubar. Sou forte e estou aqui por vocês e para vocês”.
Cantores, artistas e celebridades, amigos do músico, estão usando seus perfis pessoais para informar a mudança para o público.
Foto: Reprodução/Instagram

(((SITE sertanejooficial)))