quinta-feira, 9 de abril de 2015

Os 100 milhões de “Show das Poderosas”


Aos 22 anos, Anitta tem muito o que comemorar. Com cerca de cinco anos de carreira, a funkeira já coleciona diversos sucessos, prêmios e até uma indicação ao Grammy Latino. E, agora, ela conquistou mais um importante marco. No YouTube, o videoclipe da canção “Show das Poderosas”, gravado há quase dois anos, atingiu a marca de cem milhões de visualizações. Mais do que mostrar o lado ousado de Anitta, o clipe também foi responsável por alavancar a carreira da morena.
Meses depois da estreia do videoclipe, a canção ganhou as honrarias de “Música Chiclete” e “Melhor Clipe” do Prêmio Multishow de Música Brasileira do ano de 2013. Depois disso, Anitta viu seu mundo girar de cabeça para baixo. Atualmente, a música possui cerca de 60 mil comentários no YouTube, 45 mil ‘covers’ e 31 mil paródias. No Instagram, as hastags #prepara e #showdaspoderas tem, juntas, mais de 260 mil fotos. E a quantidade dos likes Também assusta. Ao todo, são 274 mil curtidas na rede social. 
Para comemorar todos esses números, a funkeira realizará, nesta semana, ações especiais em sua página oficial no Facebook. Curiosidades sobre a gravação do videoclipe serão postadas, além da publicação de um vídeo inédito com imagens exclusivas e entrevistas.