terça-feira, 7 de abril de 2015

Orgulhosa, Anitta comemora recorde no YouTube. Saiba qual!

Anitta foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (6) para contar um feito importante na carreira. Segundo a própria cantora escreveu, ela se tornou a primeira artista brasileira a ultrapassar 100 milhões de visualizações no YouTube.

O recorde foi alcançado com o videoclipe oficial de Show das Poderosas, lançado há quase dois anos. Anitta aproveitou para recordar como surgiu a música.

“Hoje chegamos à marca de 100 milhões de visualizações no clipe de Show das Poderosas. A primeira artista brasileira a chegar neste número. Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho. Desde o momento em que escrevi essa música até as consequências da sua globalização (na minha vida e na de muitas pessoas). Sua composição, idealização, roteiro do clipe, coreografia, produção musical, cada detalhe pensado por mim com a ajuda de pessoas, amigos e profissionais incríveis no intuito de criar algo inovador, que fizesse minha identidade se desenhar na cabeça das pessoas”, contou.

Em seguida, comentou sobre a carreira e fez os devidos agradecimentos:

“As milhares de reproduções do video na internet, o ideal da mulher ‘poderosa’ se tornando frequente na rotina das pessoas, os figurinos recriados pelo público, a expansão da música por centenas de países diferentes, os prêmios, as execuções e o mais importante, a continuação de um trabalho estável depois de um sucesso. Obrigada a todos os meus fãs, meu público, meus amigos, família e equipe que me ajudaram e me ajudam a construir essa história de incansáveis sonhos e realizações”, concluiu.


Ao longo da semana, Anitta prometeu publicar mais curiosidades sobre ao hit que a fez estourar nas paradas e o videoclipe recordista de acessos.

Fonte: O Fuxico